Traficante que vendia drogas perto de creche e posto policial é preso em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Um homem que comercializava droga nas proximidades da Base da Polícia Militar e de uma Creche Municipal, no bairro Pedregal, em Cuiabá, foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (05.11), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

O suspeito de 35 anos e portador de tornozeleira eletrônica, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas majorado. Um usuário também foi conduzido para esclarecimentos.

[Continua depois da Publicidade]

Durante diligências investigativas os policiais civis identificaram um indivíduo utilizando tornozeleira eletrônica, que vinha atuando na venda de substância ilícitas na região do bairro Pedregal.

Com base nos indícios o investigado passou a ser monitorado, sendo constatado que o mesmo diariamente fazia contato com outros indivíduos aparentando ser usuários de drogas, na frente de uma residência.

[Continua depois da Publicidade]

Nesta sexta-feira (05), a equipe surpreendeu o rapaz quando fazia a entrega de algo para outra pessoa. No momento da abordagem o “cliente” conseguiu fugiu do cerco policial. Na revista foram localizadas duas pedras de pasta base de cocaína.

Com ele foi apreendido mais de R$ 100 em dinheiro. Em seguida os policiais civis foram até a casa do suspeito a poucos metros de distância, onde ao chegarem encontraram um usuário. Entrevistado, este informou que estava no local para adquirir droga.

Diante dos fatos o traficante que estava com a tornozeleira desligada foi conduzido até a DRE, interrogado e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.