Traficante é preso em flagrante quando vendia drogas para usuário em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Mais um traficante com várias passagens criminais, foi preso pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), do município de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), nesta quinta-feira (15.06).

O suspeito de 40 anos, foi autuado por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas 41 porções de pasta base de cocaína, prontas para venda, além de dinheiro.

[Continua depois da Publicidade]

Durante diligências investigativas na região conhecida como “Faixa de Gaza”, nas proximidades da Vila Canaã, a equipe avistou o suspeito vendendo entorpecentes para um usuário.

Ato contínuo foi feita a aproximação, ocasião em que os dois homens empreenderam fuga. O suspeito conseguiu jogar um recipiente de plástico no córrego. Porém acabou detido pelos policiais civis.

[Continua depois da Publicidade]

Em seguida foram feitas buscas nas margens do córrego, e localizado o recipiente de plástico dispensado pelo indivíduo, contendo 41 porções de pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, ele foi conduzido até a Derf de Rondonópolis, onde foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Após a confecção dos autos, o preso que possui antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas, foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista apaixonada por astrologia, bem-estar animal e gastronomia. Atualmente, atuo como redatora no portal CenárioMT, onde me dedico a informar sobre os principais acontecimentos de Mato Grosso. Tenho experiência em rádio e sou entusiasta por tudo que envolve comunicação e cultura.