Traficante é preso em Cuiabá com porções de maconha, haxixe, cocaína e drogas sintéticas

Fonte: CENÁRIOMT

Traficante e preso em Cuiaba com porcoes de maconha haxixe cocaina e drogas sinteticas

Um traficante envolvido com o comércio de diferentes tipos de entorpecentes, como maconha, cocaína e drogas sintéticas, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (26.07), dentro das investigações da Operação Escocês, deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Além da prisão do investigado de 29 anos, a ação resultou na apreensão de porções de maconha, LSD, Ecstasy, cocaína, MDMA, além de apetrechos relacionados à atividade do tráfico de drogas.

Após a deflagração da Operação Escocês, no início do mês de junho, as investigações conduzidas na DRE conseguiram identificar mais a vinculação de mais um suspeito no comércio de entorpecentes, na modalidade “delivery”, na cidade de Cuiabá.

[-Patrocinado-]

Com base nas informações levantadas, foi representado pelos mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva do investigado, que foram deferidos pela Justiça e cumpridos nesta quarta-feira (26) pelos policiais da DRE.

[Continua depois da Publicidade]

Durante buscas na casa do suspeito, os policiais localizaram uma embalagem com duas flores de maconha e uma porção de haxixe. No veículo do investigado, foi encontrada dentro do porta-malas, uma caixa térmica com diversas porções de entorpecentes, como maconha, LSD, cocaína, ecstasy, MDMA, haxixe, além de balança de precisão e outros apetrechos relacionados ao tráfico.

Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e o suspeito conduzido à DRE, onde além de ter o mandado de prisão cumprido, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Já trabalhou em Rádio Jornal (site e redação).