Traficante é presa em Cuiabá após ser identificada em operação

Polícia Civil prendeu uma jovem de 23 anos, alvo da Operação Malo, em ação no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá.

Fonte: CenárioMT

Traficante é presa em Cuiabá após ser identificada em operação
Traficante é presa em Cuiabá após ser identificada em operação - Foto: PJC

Uma traficante de 23 anos, que estava foragida, foi presa pela Polícia Civil na terça-feira (10), em ação conduzida por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc), em Mato Grosso. A prisão ocorreu no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá.

Contra a suspeita havia um mandado de prisão expedido pelo Núcleo de Inquéritos Policiais (Nipo) pelo crime de tráfico de drogas. Ao notar a chegada dos agentes, ela tentou se desfazer de um celular jogando o aparelho, envolto em uma sacola plástica, em direção à casa vizinha.

[Continua depois da Publicidade]

Durante as diligências, os policiais apreenderam o dispositivo, que será encaminhado para perícia. A mulher foi identificada durante investigações da Denarc como uma das envolvidas na Operação Malo, deflagrada em agosto de 2024, que teve como objetivo desarticular a rede de fornecedores de drogas em bairros da capital como Jardim Colorado, Altos da Serra, Santa Izabel e Três Barras.

Após o cumprimento do mandado, a suspeita foi levada para a Denarc, onde foram tomadas as providências legais. Ela permanece à disposição da Justiça.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .