Tráfego na Serra de São Vicente será em meia pista nesta segunda-feira (27) para manutenção da BR-364

Fonte: CenarioMT

Trecho da Serra de São Vicente terá interdição parcial para manutenção na BR-364
Foto: Nova Rota do Oeste

A Serra de São Vicente, em Mato Grosso, terá o tráfego operando em meia pista nesta segunda-feira (27.10), entre 8h e 16h, em função de serviços de manutenção e conservação realizados pela Concessionária Nova Rota do Oeste. A intervenção ocorrerá na pista norte da BR-364, no sentido Rondonópolis/Cuiabá, e contará com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para orientar os motoristas.

A escolha da data leva em conta o menor fluxo de veículos às segundas-feiras, o que deve reduzir os impactos no trânsito. Os trabalhos fazem parte da Operação Serra Segura, que tem como objetivo reforçar a segurança viária de condutores e das equipes que atuam na rodovia.

[Continua depois da Publicidade]

Entre as ações previstas estão o monitoramento e limpeza da drenagem, recuperação de dispositivos e pavimento, poda de árvores e roçada, além da manutenção da faixa de domínio e reforço da sinalização horizontal e vertical.

A concessionária orienta os motoristas a reduzirem a velocidade e respeitarem a sinalização durante o período das obras.

[Continua depois da Publicidade]

Cronograma de interdições:

  • Das 8h às 8h20: interdição total do sentido norte para instalação da sinalização;
  • Das 8h20 às 16h40: bloqueio de uma faixa, com tráfego liberado pela outra;
  • Das 16h40 às 17h: interdição total para retirada da sinalização. Após esse horário, o tráfego será normalizado.
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso. Cargo: Jornalista, DRT: 0001781-MT