Trabalho integrado prende dupla por tráfico de droga na divisa de Mato Grosso com Goiás

A denúncia descrevia as características físicas de um homem que estaria dentro de um ônibus vindo de Goiânia com droga que seria deixada em Aragarças

0
- Foto por: PMMT

Equipe da Força Tática de Mato Grosso junto com policiais militares de Goiás – prenderam na madrugada desta sexta-feira (31.07), dois homens por tráfico de droga. A ocorrência aconteceu na divisa entre as cidade de Barra do Garças e Aragarças.

A denúncia descrevia as características físicas de um homem que estaria dentro de um ônibus vindo de Goiânia com droga que seria deixada em Aragarças. Os policiais de Mato Grosso foram solicitados para dar apoio na ocorrência.

Os agentes abordaram o ônibus e o denunciado identificado. Ele é monitorado por tornozeleira eletrônica e com passagens criminais por roubo e tráfico de droga. O homem entregou a droga, sendo 3,2 quilos de maconha e 315 gramas de cocaína. Ele contou que entregaria a droga para um homem que o aguardava na rodoviária de Aragarças.

No local, os policiais abordaram o suspeito em um veículo Ford Fiesta, que confirmou estar esperando o homem com o entorpecente e pagaria R$ 500 pelo serviço. No seu carro estavam várias embalagens para o embalo da droga.

Policiais resgatam bebê de dois meses deixado trancado em carro em MT

Leia também: Previsões para o horóscopo do dia de hoje (05/08/2020)


Amazonia 03 de Junho