Tiroteio em Juara termina com três criminosos mortos

Assalto a residência em Juara culmina em confronto com a polícia e a morte de três suspeitos.

Fonte: CenárioMT

Tiroteio em Juara termina com três criminosos mortos
Foto: PMMT

Um assalto a residência terminou em intenso tiroteio e na morte de três criminosos na madrugada deste domingo (14), em Juara, a 655 km de Cuiabá, Mato Grosso. Dois homens e uma mulher, com idades entre 22 e 34 anos, não resistiram aos ferimentos após confronto com policiais militares.

Segundo a PM, pelo menos cinco indivíduos encapuzados invadiram a casa de uma família, renderam e amarraram as vítimas, subtraindo joias, relógios e uma pistola calibre 380. Durante o crime, um dos assaltantes mantinha contato por telefone com uma mulher que monitorava a ação e pressionava o grupo a sair rapidamente do local.

Com informações fornecidas pelas vítimas, equipes do 21º Batalhão e da Força Tática iniciaram as buscas. Em uma chácara, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram, obrigando os criminosos a fugir para uma área de mata, onde abandonaram armas, munições, rádios comunicadores e objetos roubados.

Durante as diligências, a polícia interceptou um veículo Gol ocupado por três suspeitos. Ao desobedecerem à ordem de parada e atirarem contra a viatura, os três foram atingidos, encaminhados ao Hospital Municipal de Juara e não resistiram.

No total, foram apreendidas duas pistolas calibre 380, uma pistola calibre 22, um simulacro de pistola (Airsoft), um revólver calibre 38 com seis munições, um revólver calibre 32 com quatro munições, além de 42 munições calibre 22, 109 munições calibre 38, 30 munições calibre 380, joias e rádios comunicadores.