Tio estupra a sobrinha enquanto ela dormia em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Policia Militar flagra estupro de vitima e prende criminoso em flagrante
ESTUPRO

Um homem de 47 anos estuprou a própria sobrinha de 28 anos enquanto ela estava dormindo na casa dele em Rosário Oeste- Mato Grosso.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que mora na cidade de Cuiabá e no fim de semana ela e o namorado resolveram fazer uma visita ao familiar. No meio da madrugada, a vítima teria despertado com o tio em cima dela, sem roupa e colocando os dedos em suas partes íntimas.

Assustada, a vítima correu para a cozinha e pegou uma faca para tentar defender-se. Foi neste momento, que o criminoso também tomou posse de uma arma branca para proferir ameaças contra a sobrinha.

A mulher correu e conseguiu trancar-se dentro de um dos cômodos da casa, logo em seguida pulou a janela e fugiu do local. A polícia foi acionada, mas quando os policiais chegaram ao endereço, o criminoso havia fugido, tomando rumo ignorado.

[Continua depois da Publicidade]

Desta forma, a Polícia Civil está investigando o caso.

Pai comete estupro contra a filha de 04 anos

Uma criança de apenas 4 anos foi abusada sexualmente pelo próprio pai enquanto tomava banho. O fato ocorreu em Várzea Grande- Mato Grosso.

Segundo informações, a menina relatou a avó que estava tomando banho quando o genitor “mexeu” em suas partes íntimas. O órgão genital da vítima ficou lesionado e a mesma precisou ser levada para atendimento médico em uma unidade hospitalar.

 

Pitbulls soltos matam gato, cão e atacam casal que andava pela rua em Mato Grosso

Exportação impulsiona esmagamento de soja em Mato Grosso

 

 

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Já trabalhou em Rádio Jornal (site e redação).