Tentativa de homicídio após sequestro e tortura mobiliza equipe da PM em Tangará da Serra

Quatro homens são presos e um foragido após vítima ser espancada com murros, chutes e pauladas em matagal

Fonte: CenarioMT

Vítima estava degolada, com mãos e pés amarrados a sacos de pedra; corpo foi localizado em estado avançado de decomposição

Uma equipe da Polícia Militar de Tangará da Serra (MT) prendeu quatro homens e procura por um quinto suspeito de tentativa de homicídio após um caso de sequestro e tortura na tarde dessa terça-feira (12). A vítima foi espancada com murros, chutes e pauladas em um matagal no Jardim Goiás.

Após receber uma denúncia anônima de gritos de socorro vindos da mata ciliar ao lado do Córrego na Rua 20, a equipe da PM adentrou o local e encontrou a vítima, que relatou ter sido sequestrada pelos cinco indivíduos.

[Continua depois da Publicidade]

Os agressores fugiram pelo matagal quando perceberam a presença da polícia, mas a vítima os reconheceu e indicou os locais onde eles poderiam estar escondidos.

Em uma quitinete na Rua Cuiabá, próximo à Rua Décio Burali, os policiais capturaram quatro dos suspeitos. Um quinto indivíduo conseguiu fugir.

[Continua depois da Publicidade]

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada à UPA para receber cuidados médicos.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT