Tentativa de feminicídio em Várzea Grande resulta em prisão preventiva do suspeito

Um jovem de 21 anos foi detido pela Polícia Civil após espancar gravemente sua companheira em Várzea Grande. O caso mobilizou autoridades locais de segurança.

Fonte: CenárioMT

Tentativa de feminicídio em Várzea Grande resulta em prisão preventiva do suspeito
Tentativa de feminicídio em Várzea Grande resulta em prisão preventiva do suspeito - Foto: PJC

O suspeito de 21 anos, teve a prisão preventiva cumprida pela Polícia Civil de Mato Grosso na quinta-feira (18.9) na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande. O mandado foi expedido pelo juízo da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da cidade, após o jovem espancar gravemente sua companheira.

A vítima, de 31 anos, foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Grande em estado grave na quarta-feira (17) e precisou passar por cirurgias de urgência. Segundo boletim de ocorrência, o casal, que reside no bairro Parque do Lago e possui um filho de 3 anos, enfrenta problemas de violência doméstica desde domingo (14), quando a mulher foi brutalmente agredida com socos e pontapés.

[Continua depois da Publicidade]

O delegado Renato Resende solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi prontamente deferida pela Justiça e cumprida pelas autoridades. Após os procedimentos legais, o suspeito foi colocado à disposição do Poder Judiciário, enquanto a vítima continua internada sob cuidados médicos.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.