SUV roubado é encontrado em concessionária de Cuiabá após anúncio de venda na internet

Fonte: TV Centro América

Foto: TVCA/Reprodução

Um SUV Duster que havia sido roubado em 2017 foi localizado em uma concessionária, em Cuiabá. Durante investigação, a polícia identificou que as características do veículo anunciado em um site de compra e venda eram semelhantes às do carro roubado. O carro não tinha seguro.

Além disso, a polícia descobriu que o veículo também estava na concessionária. O homem que divulgou o anúncio na internet foi preso.

[Continua depois da Publicidade]

“Ele foi preso em flagrante por receptação qualificada e adulteração de sinal identificar de veículo automotor. Ele estava comercializando um veículo roubado, já com placas, chassi, adulterados”, disse o delegado Diego Martiniano, da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva).

Segundo ele, as investigações continuam a fim de investigar se ele tinha ligação com a concessionária.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.