Suspeitos são presos após tortura e roubo a casal em Tangará da Serra

Dois homens e dois adolescentes foram detidos pela Polícia Militar após invadirem uma casa, torturarem um casal e realizarem transferências bancárias forçadas.

Fonte: CenárioMT

Suspeitos são presos após tortura e roubo a casal em Tangará da Serra
Foto: PMMT

Robson Ferreira de Souza, de 35 anos, e Alexandre José Morais da Silva, de 21, foram presos nesta quarta-feira (30) em Mato Grosso, suspeitos de envolvimento em um caso violento de tortura e roubo contra um casal em Tangará da Serra. A Polícia Militar também apreendeu dois adolescentes que confessaram participação no crime.

Segundo informações da PM, o crime ocorreu durante a madrugada. Os suspeitos, armados, teriam se passado por policiais para convencer as vítimas a abrir a porta da residência. Após invadirem o local, mantiveram o casal refém, praticaram agressões físicas e exigiram transferências via Pix.

[Continua depois da Publicidade]

As vítimas foram encontradas horas depois na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com ferimentos graves. O homem apresentava queimaduras e lesões por fios elétricos, enquanto a mulher foi agredida e teve os punhos amarrados.

Após a fuga, os suspeitos levaram joias e o carro das vítimas. O veículo foi localizado abandonado em um barracão às margens da rodovia MT-339, com uma balaclava no banco traseiro. Os adolescentes apreendidos indicaram o local onde estavam objetos usados no crime.

[Continua depois da Publicidade]

Robson e Alexandre foram interceptados enquanto utilizavam um carro de aplicativo na região da Serra Tapirapuã. Alexandre estava armado com cinco munições e Robson, que era foragido do presídio de Água Boa, possuía dois mandados de prisão em aberto.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .