Suspeito mata homem e é preso após ir ao hospital após atirar na própria mão em MT

Fonte: CENÁRIOMT COM INF. OLHAR DIRETO

Assessora de Investimentos contrata quadrilha de Mato Grosso para assaltar patrões em Brasília
Assessora de Investimentos contrata quadrilha de Mato Grosso para assaltar patrões em Brasília

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (21) após matar um homem a tiros, no município de Jaciara (a 144 km de Cuiabá). O suspeito acabou se ferindo com um disparo acidental que atingiu sua mão e punho e foi preso após buscar atendimento em um hospital.

De acordo com informações da Polícia Militar, na noite de ontem (21) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Acorião Rodrigues, no Bairro Vila Martins, onde teriam ocorrido disparos de arma de fogo e havia um homem caído ao chão.

[Continua depois da Publicidade]

Os militares então foram até o local encontraram a vítima ferida com disparos de arma de fogo e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.

A esposa da vítima disse que o homem estava em frente à sua casa e o suspeito se aproximou a pé, efetuou vários disparos de arma de fogo e depois saiu correndo. A PM ainda recebeu informações que um homem havia dado entrada no Hospital Municipal de Jaciara com ferimento de disparo de arma de fogo.

[Continua depois da Publicidade]

O homem com o ferimento após ser atendido conversou com os policiais. Ele disse que estava indo para casa de um primo seu e dois homens em uma motocicleta teriam efetuado disparos contra ele, que ainda conseguiu correr até a casa de seu primo para pedir socorro.

Os militares viram que o homem fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.