Suspeito é preso após provocar acidente e agredir jornalistas em Cuiabá MT

Um militar da reserva foi detido após se envolver em múltiplos acidentes e agredir profissionais de imprensa na Avenida Miguel Sutil, em Mato Grosso.

Fonte: CenárioMT

Suspeito é preso após provocar acidente e agredir jornalistas em Cuiabá MT
Foto: PMMT

Um homem, identificado como militar da reserva, foi preso nesta terça-feira (26) em Cuiabá (MT) após provocar uma sequência de acidentes e atacar jornalistas durante a cobertura do ocorrido na Avenida Miguel Sutil.

Conforme relatos iniciais, o suspeito colidiu três vezes na traseira de um veículo conduzido por uma mulher e atingiu violentamente um motociclista, que ficou em estado grave e precisou de atendimento imediato.

[Continua depois da Publicidade]

Durante a cobertura, o agressor atacou a repórter Angélica Gomes, da TV Record, desferindo um soco em seu rosto. A jornalista caiu e foi amparada pelos colegas, bastante abalada com a agressão.

A situação se intensificou quando o suspeito, já dentro da viatura, tentou atacar a equipe do SBT Cuiabá e ameaçou o repórter Edvaldo Carvalho, afirmando que, se estivesse armado, mataria todos os presentes.

[Continua depois da Publicidade]

Um vídeo mostra o momento da prisão, com o homem descontrolado sendo contido pelos policiais. Ele foi algemado e levado para a Central de Flagrantes do Sisc Verdão, permanecendo à disposição da Justiça.

O caso continua em investigação, e o suspeito deverá responder pelos acidentes de trânsito, agressões e ameaças contra jornalistas.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .