Suspeito de feminicídio se entrega à polícia em Mato Grosso

Adolescente de 15 anos foi morta com tiro na cabeça; laudo contesta versão do suspeito

Fonte: CenárioMT

Avião bimotor é furtado de hangar em aeroporto de Mato Grosso
Avião bimotor é furtado de hangar em aeroporto de Mato Grosso - Foto: Polícia Civil

Guarantã do Norte, Mato Grosso | Um homem de 29 anos se entregou à polícia nesta segunda-feira (5), após ser apontado como suspeito de ter matado a namorada, uma adolescente de 15 anos, com um tiro na cabeça. O crime ocorreu no último sábado (3) e desde então ele era procurado pelas autoridades.

A equipe médica tentou reanimar a adolescente por 40 minutos, mas ela não resistiu. Após a confirmação da morte, o homem se descontrolou e causou danos à estrutura da unidade de saúde, segundo o boletim policial.

[Continua depois da Publicidade]

Ainda conforme o relato, ele teria dito ao irmão que o disparo foi acidental e teria sido feito pela própria jovem. No entanto, o laudo pericial refutou essa versão, apontando que o tiro atingiu a nuca e percorreu o trajeto da direita para a esquerda — direção considerada incompatível com um disparo autoinfligido.

A investigação prossegue, e o caso é tratado como feminicídio. O conteúdo de áudios enviados pelo suspeito ao irmão também está sendo analisado como parte das provas.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.