31.4 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 29 novembro, 2020
Início MATO GROSSO Suspeito conhecido como ‘senhor das armas’ é detido em Denise

Suspeito conhecido como ‘senhor das armas’ é detido em Denise

Os militares encontraram no celular de um dos suspeitos conversas de negociações e fotos de várias armas de fogo, sendo uma delas de uma paca abatida.
Por Cenário MT/PMMT

Policiais militares do Núcleo de Denise (a 211 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (27.10) dois homens por porte ilegal de arma de fogo, na comunidade rural de Capão Verde.

Os agentes foram informados que o homem conhecido como ‘senhor das armas’ teria realizado vários disparos de arma de fogo. A informação acrescentava que ele estaria em uma motocicleta Honda NX 200 roxa, exibindo uma espingarda.

Em diligência, o denunciado foi encontrado em um bar no Distrito de Alto Paraguai. Questionado, negou a denúncia e entregou seu celular para os policiais alegando que poderiam fazer uma busca no aparelho.

Ao contrário do que esperava, os militares encontraram conversas de negociações e fotos de várias armas de fogo, sendo uma delas de uma paca abatida. Em sua casa, o agentes encontraram uma bolsa com 11 munições de calibre 9 milímetros.

Ele levou os policiais na casa de um homem onde teriam armas de fogo. No imóvel, a equipe foi recebida pela esposa do acusado. Ela alegou que as armas eram para segurança de sua família.

Logo em seguida o homem apareceu e entregou um revólver calibre 38, com 17 munições, duas espingardas de calibres 20 e 32 e um cartucho de calibre 32.



- Publicidade -

Últimas

Sinop: juiz anula laudo de loucura que impedia homem que matou e arrancou o coração da tia de ir a júri popular

Justiça determinou que o homem que matou a tia, arrancou o coração dela e mandou para a prima (filha da vítima), seja avaliado por...

Motorista foge após atropelar e matar dois motociclistas no Norte de Mato Grosso

Dois motociclistas morreram na noite desse sábado (28) ao serem atropelados na MT-140, zona rural do município de Vera, a 460 km de Cuiabá. De...

Cão salva menina de 12 anos ao lutar com cobra e acaba internado: ‘Herói’

Um cachorrinho salvou uma adolescente de 12 anos do ataque de uma jararaca em Bertioga, no litoral de São Paulo, e acabou sendo picado...

Rony marcou duas vezes na vitória do Palmeiras sobre o Athletico

A Lei do ex aconteceu neste sábado (28) no Allianz Parque. Com direito a dois gols de Rony, o Palmeiras bateu o Athletico por...
Publicidade
x