Suspeito com diversas passagens criminais é pego tentando furtar fios de cobre

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: PMMT

Policiais militares do 9º BPM prenderam neste domingo (12.07), um homem por furto, no bairro Parque Ohara, na capital.

Em conversa com o proprietário da casa, ele contou aos policiais que dois homens tinham entrado em sua propriedade e furtado 50 metros de cabo flexível de cobre. Quando ele viu, a dupla já estava foram do imóvel, mas deixou o rolo e saiu correndo.

[Continua depois da Publicidade]

Em diligência pela região, os militares encontraram um dos criminosos escondido em um barracão desativado. Na abordagem,  ele não estava com os documentos pessoais.

Já na delegacia, os policiais descobriram que o homem possui diversas passagens criminais, entre elas por furto, roubo e até homicídio.

[Continua depois da Publicidade]

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .