Suspeita de jogar água quente em cachorro é conduzida à delegacia

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Redação CenárioMT

Barra do Garças inicia campanha de vacinação antirrábica na zona rural no dia 6 de agosto

Na manhã desta quinta- feira(18.02) a Polícia Militar conduziu à delegacia uma mulher de 57 anos por maus tratos aos animais, em Barra do Garças. A suspeita foi presa por ter jogado água quente no cachorro do vizinho. 

 

[Continua depois da Publicidade]

Por volta das 9h30, os policiais foram acionados via 190 pelo proprietário do  animal, no bairro Jardim Palmares. Segundo informações, durante a madrugada, seu cachorro estava solto e a vizinha teria jogado água quente no animal, que desesperado teria saído correndo e gritando de dentro da área da residência. O cachorro está com a lateral direita do seu corpo queimado.  

 

[Continua depois da Publicidade]

O homem contou ainda que essa não seria a primeira vez, que a vizinha já  teria tentado envenenar  seu cachorro. Os policiais foram até a residência da suspeita, foi identificado que os dois moradores são vizinhos e que a casa da mulher não possui nenhuma cerca ou muro que impedisse o acesso do animal ao local. 

 

Segundo os policiais, a mulher que atendeu a equipe da PM com sarcasmo; sorrindo ela negou que teria jogado água quente no animal. As duas partes foram conduzidas à delegacia. 

 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .