Subtenente é baleado durante confronto com criminosos em Mato Grosso

Fonte: CenárioMT COM G1 MT

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

Um subtenente da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), da Polícia Militar de Mato Grosso, foi baleado e um suspeito foi morto em confronto nesta segunda-feira (25) em uma região próxima ao Morro de São Gerônimo, entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães, município a 65 km da capital.

De acordo com a PM, ele ficou ferido em confronto com criminosos e foi atingido na perna. O policial recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

[Continua depois da Publicidade]

A PM não deu detalhes da ação policial e quais eram os crimes dos suspeitos que entraram em confronto.

Eles estavam em uma caminhonete que foi abandonada na região. Um dos suspeitos foi encontrado morto dentro do automóvel depois do confronto. Ele estava vestido com roupas camufladas.

[Continua depois da Publicidade]

A PM não divulgou o nome dele.

Policiais do Batalhão de Operações Especiais(Bope) e de outras unidades foram enviadas no local para buscas aos criminosos.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.