Agressor, que usava tornozeleira eletrônica, alegou furto de boné; Vítima foi encontrada desacordada ao lado de biblioteca no município mato-grossense.
Um rapaz de 27 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (13) em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), no Mato Grosso, após agredir brutalmente e amarrar um homem em situação de rua. O crime ocorreu ao lado da biblioteca municipal da cidade. O suspeito alegou que a agressão foi motivada pelo fato de a vítima ter pego seu boné sem autorização.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 22h50, após a vítima ser encontrada desacordada e amarrada no local. O Corpo de Bombeiros já estava prestando os primeiros socorros quando a equipe policial chegou.
A vítima, sem identificação no momento, apresentava sinais claros de espancamento e uma lesão grave no pescoço. Ela estava amarrada pelos braços, pernas e pescoço, inconsciente e com saturação baixa, sendo imediatamente encaminhada ao hospital.
“O suspeito foi preso em flagrante e, por já fazer uso de tornozeleira eletrônica, a situação se agrava. Ele foi imediatamente encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis, e a vítima está recebendo atendimento hospitalar”, informou uma fonte policial.