Para participar do evento beneficente, o público poderá trocar cinco quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal) por um ingresso.

Segundo o organizador, Nilton Sbeghen, o objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis para serem doados a uma entidade filantrópica do Município. “É um evento solidário em prol de uma instituição que atende crianças e famílias em situação de vulnerabilidade social em Sorriso”.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) é parceira do evento. “Em um trabalho conjunto entre a Secretaria e a equipe organizadora, conseguimos junto ao Comitê de Enfrentamento à Covid-19 e a Secretaria Municipal de Saúde, a liberação para realização do jogo. Estaremos presentes e sabemos que será um ótimo evento”, diz o secretário Júnior Brandão.

Em razão da pandemia, a limitação de público no estádio será de 900 pessoas. A organização do evento seguirá o plano de contingência, com distanciamento de 1,5 m, uso obrigatório de máscara e a população deverá permanecer sentada durante o evento.  Para evitar aglomerações em frente ao local, os portões do Estádio estarão abertos a partir das 17 horas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O jogo beneficente será transmitido ao vivo pelo canal www.youtube.com.br/jucanalha. Doações com depósitos podem ser feitos diretamente à instituição atendida, durante a Live.