Sorriso terá 1ª Feira de Empregos da Indústria na próxima semana

Fonte: CenárioMT

27 municípios de Mato Grosso celebram aniversário nesta segunda-feira, 13 de maio
Vista aérea de Sorriso. Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

O Instituto Euvaldo Lodi de Mato Grosso (IEL MT) está organizando a primeira Feira de Empregos da Indústria no município de Sorriso, um evento destinado a agilizar o processo de contratação de trabalhadores na região. Empresas locais estarão presentes com representantes para facilitar a seleção e contratação de candidatos.

O evento acontecerá na quarta-feira, 12 de junho, das 8h às 19h, na unidade do Senai, e oferecerá cerca de 500 vagas em diversas áreas de atuação. Esta feira é parte de uma programação especial para o mês de junho, incluída no cronograma anual de eventos realizados pelo IEL MT. Feirões de emprego semelhantes já foram realizados em Rondonópolis e Nova Mutum, resultando na abertura de 2,8 mil vagas de emprego para a população local.

O principal objetivo da Feira de Empregos da Indústria é aproximar as empresas dos trabalhadores, acelerando o processo de contratação e reduzindo a ociosidade das vagas disponíveis. Além de Sorriso, a programação deste mês inclui a realização da Feira de Empregos da Indústria em Várzea Grande, proporcionando mais oportunidades para os trabalhadores e atendendo às necessidades das empresas na região.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.