Sorriso: seis motoristas são presos durante Operação Lei Seca

Fonte: OLHAR DIRETO

A ‘Operação Lei Seca’, realizada na noite do último sábado (1º), em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá) resultou na prisão de seis motoristas por embriaguez ao volante. A ação, que é feita de forma integrada, aconteceu na avenida Natalino João Brescansin, esquina com a Porto Alegre, no município.

Além das seis prisões de motoristas que estavam conduzindo veículos sob efeito de bebida alcoólica, também foram apreendidas 13 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e realizados 135 testes de alcoolemia.

[Continua depois da Publicidade]

A operação teve início às 23 horas e foi finalizada durante a madrugada deste domingo (02). As autoridades também recolheram 34 veículos (entre carros e motocicletas), que estavam irregulares.

A operação contou com participação das policiais Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e Gabinete de Gestão Integrada (GGI).

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.