Sobreviventes a grave acidente passam por procedimentos cirúrgicos; criança deverá ser transferida para Cuiabá

Fonte: Cenário MT

sobreviventes a grave acidente passam por procedimentos cirurgicos crianca devera ser transferida para cuiaba 891623

As duas vítimas que sobrevieram ao grave acidente de trânsito, na BR-163, envolvendo uma família de Lucas do Rio Verde-MT, passaram por procedimentos cirúrgicos e estão em acompanhamento médico constante.

A esposa do empresário Clayton Nunes, 40 anos, Daiane Chiavegatti Tozi, passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável, apesar da gravidade. Já o sobrinho do casal, o menor Cassio Gabriel, deverá ser levado, ainda nesta sexta-feira (31) para um hospital na cidade de Cuiabá-MT.

A criança sofreu uma pancada forte na cabeça e precisou ser entubada.

No acidente, faleceram o empresário Clayton Nunes (40 anos) e sua filha Maria Eduarda (11 anos).

[Continua depois da Publicidade]

Os corpos das vítimas fatais deverão ser transladados nesta sexta-feira (31) para Lucas do Rio Verde, onde serão sepultados. Ainda não está definido o horário do velório.

WhatsApp Image 2020 01 30 at 16.20.07

A família retornava para Lucas do Rio Verde-MT, depois de passar férias em Alter do Chão, no PARÁ – PA. Por volta das 14h40 dessa quinta-feira, no município de Vera –MT, o veículo Honda CRV LX, ocupado pela família luverdense, acabou se envolvendo uma colisão com um caminhão baú.

Morre segunda vítima de acidente envolvendo família de Lucas do Rio Verde

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.