Sobe para 70 o número de óbitos com resultado positivo para Covid-19 em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT

BOLETIM DADOS ATUALIZADOS CORONAVIRUS

O Boletim de Enfrentamento ao Coronavírus (Comitê de Enfrentamento ao Covid-19) de número 285, divulgado na tarde desta terça-feira (29) informa a morte de mais dois pacientes com resultado positivo para a doença em Lucas do Rio Verde-MT.

Um dos óbitos ocorreu no dia 25 de dezembro (Natal), onde a vítima foi uma paciente de 82 anos. A idosa estava internada no hospital Santa Rosa, em Cuiabá, desde o dia 15 de dezembro. A paciente sofria de câncer no pulmão e também foi contaminada pelo novo coronavírus.

Outro óbito divulgado no boletim desta terça-feira trata-se de outra idosa, 70 anos, que faleceu ontem, dia 28 de dezembro, que estava internada desde o dia 17 no hospital São Lucas, mas foi transferida para o Regional em Sinop.

De acordo com o boletim, atualmente Lucas do Rio Verde possui 279 casos ativos, ou seja, pacientes que estão com a doença nesse momento: 268 em acompanhamento domiciliar; 06 em enfermarias e 05 em UTI’s.

Dos 7.445 casos confirmados desde o início da pandemia, 7.096 evoluíram para a cura e 70 para óbito.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

WhatsApp Image 2020 12 29 at 14.21.01

Use máscara, lave as mãos e respeite as medidas de restrição e de prevenção. Vamos continuar nos prevenindo e cuidando de quem a gente ama!

 

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.