Sinserpm de Lucas do Rio Verde lança cartão de compras para os servidores filiados

Fonte: Ascom/Sinserpm Lucas do Rio Verde

Sinserpm
Sinserpm

A novidade será entregue a partir do dia 21, na sede do sindicato. Entre os benefícios, zero de anuidade e até 40 dias pra pagar.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinserpm) de Lucas do Rio Verde, em parceria com a FlexiCard, está lançando um cartão de compras para os servidores públicos filiados.

O objetivo é ser mais uma opção para os servidores na hora de efetuar as compras. Além da praticidade do desconto em folha, o cartão não possui anuidade e até 40 dias pra pagar.
A presidente do Sinserpm, Karime Souto, ressalta que a iniciativa tem o aval da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Lei n. 3.529/23, que estabelece os limites de crédito consignado.

“Estamos fazendo tudo de maneira muito correta e transparente para garantir a segurança dos nossos servidores e o pagamento a todos os estabelecimentos comerciais credenciados.”

[Continua depois da Publicidade]

Os cartões serão entregues a partir da próxima segunda-feira (21), na sede do sindicato. Além do cartão físico, os servidores podem pagar as compras e acompanhar os gastos por meio de aplicativo.

Segundo a presidente, inicialmente, o cartão será aceito nos principais supermercados, farmácias, postos de combustíveis, revendedoras de gás de cozinha, salões de beleza, laboratórios e academias.

“Ainda estamos percorrendo o comércio local apresentando a novidade e credenciando os estabelecimentos interessados. Aqueles que tiverem interesse, é só entrar em contato pelo  telefone 65 98475 1832.”

A FlexiCard foi fundada em 2005 em Curitiba (PR). Atualmente, a administradora de cartões, está presente em vários estados do Brasil, com cartões de compras, alimentação e refeição.

De acordo com o presidente da administradora de cartões, Levy Aguiar, a expectativa é um incremento nas vendas do comércio local, uma vez que o cartão será utilizado no município.

“Estamos presentes em vários municípios, inclusive em Mato Grosso, e o que a gente sabe por meio dos relatórios, é que há um aumento significativo nas vendas. Ganha o servidor, com a comodidade do cartão, ganha o comércio local e ganha o município com o aumento de receitas.”

Ascom/Sinserpm Lucas do Rio Verde