Trabalho integrado identifica motoristas embriagados, poluição sonora e trafico de droga em Sinop

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: PMMT

A operação Quintum Praecptum envolveu várias unidades do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá) e equipes da Guarda Municipal na noite de sexta-feira e seguiu pela madrugada deste sábado (22 e 23.01) – resultando na condução de nove homens à delegacia por direção sob efeito de álcool, poluição sonora e tráfico de droga.

Dos detidos, cinco estavam dirigindo alcoolizados, dois estavam com o som do carro acima do permitido por lei e, dois traficavam droga. Durante os trabalhos, três estabelecimentos comerciais foram alvos de fiscalização, por meio de abordagem dos frequentadores.

[Continua depois da Publicidade]

Foram apreendidos seis veículos e 13 porções de cocaína e geradas 13 notificações de trânsito e 18 testes de alcoolemia foram realizados.

Participaram da operação policiais do Grupo de Apoio, Comando de Ação Rápida, Força Tática, Agência Regional de Inteligência, além da Guarda Municipal de Sinop.

[Continua depois da Publicidade]

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .