Mulher é morta a facadas durante encontro sexual em Sinop

O suspeito do crime, que também ficou ferido, alegou ter agido em legítima defesa.

Fonte: CenarioMT

Mulher é morta a facadas durante encontro sexual em Sinop
Polícia Civil prende procurado pelo crime de estupro de vulnerável_66560e5ddb2df.jpeg

Uma mulher ainda não identificada foi morta a facadas na manhã desta quarta-feira (5), durante um encontro sexual no Residencial Paris, em Sinop (500 km a norte de Cuiabá).

O suspeito do crime, que também ficou ferido, alegou ter agido em legítima defesa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 6h02 para atender a uma denúncia de esfaqueamento mútuo.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima caída na rua sem vida e o suspeito ferido no quintal da residência.

Em depoimento, o homem, que não teve sua identidade revelada, afirmou que havia chamado a mulher e mais uma pessoa para sua casa para um encontro sexual. A terceira pessoa, no entanto, teria ido embora, ficando apenas ele e a vítima.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o suspeito, os dois teriam iniciado uma discussão, momento em que a mulher o atacou com uma faca. Ele disse ter reagido à agressão, o que resultou nos ferimentos em ambos.

Após o ataque, a mulher teria corrido para fora da casa e caído na rua, já sem vida. O homem, por sua vez, permaneceu no quintal até a chegada da polícia.

O local do crime foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec). O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias do crime e determinar se, de fato, o suspeito agiu em legítima defesa.