Jovem é encontrado sem vida em dentro de casa em Sinop

A vítima foi identificada como Jarzão Silva Martins, de 23 anos.

Fonte: CenarioMT

Suspeito de matar dono de tabacaria em Barra do Garças morre em confronto com a PM

Na noite dessa segunda-feira (10), a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para atender a ocorrência de um corpo em estado avançado de decomposição dentro de uma residência no bairro Altos da Glória, em Sinop.

A vítima foi identificada como Jarzão Silva Martins, de 23 anos.

Segundo informações, os bombeiros foram acionados por familiares da vítima, que sentiram um forte odor vindo da casa. Ao chegarem no local, a equipe constatou o óbito e acionou a Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.

O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil, que realizou os trabalhos de perícia e investigação. De acordo com os agentes, a vítima estava deitada em sua cama e não apresentava sinais de violência.

Um familiar de Jarzão relatou à polícia que mora na mesma casa e que havia saído na sexta-feira, deixando o jovem em casa. Ao retornar na segunda-feira à noite, encontrou-o sem vida.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A causa da morte ainda é investigada pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.