28.3 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 01 dezembro, 2020
Início MATO GROSSO Armas de fogo apreendidas em Cuiabá, Chapada dos Guimarães, Cotriguaçu e Sinop

Armas de fogo apreendidas em Cuiabá, Chapada dos Guimarães, Cotriguaçu e Sinop

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.
Por Redação CenárioMT

Policiais militares prenderam na sexta-feira e sábado (02 e 03.10), três homens por porte ilegal de arma de fogo. Foram tiradas de circulação uma pistola e três espingardas.

Na comunidade de Coxipó do Ouro, em Cuiabá, a equipe do 3º BPM realizava ronda quando pararam um veículo HB20, com dois homens. Durante a vistoria no carro foi encontrada uma pistola adaptada para calibre 22, com 13 munições. Um dos homens assumiu ser o dono da arma.

Em Chapada dos Guimarães, os policiais da 1ª Companhia foram informados que um homem tinha exposto fotos em uma rede social ostentado uma arma de fogo. Ele foi identificado e na abordagem, confirmou a denúncia. Os policiais foram até sua casa no  bairro São Sebastião e encontraram uma espingarda calibre 36, com oito cartuchos entre deflagrados e intactos.

Em Cotriguaçu, os policiais estavam em patrulhamento rural quando perceberam que um homem a pé carregava uma arma de fogo. Ao ver a viatura, o suspeito correu deixando a espingarda, com quatro cartuchos. Ele não foi localizado.

Em Sinop, uma equipe do 1º Pelotão de Força Tática prendeu um homem durante abordagem com uma espingarda calibre 36, com 17 munições.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Secretário é internado e passa por exames

O secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, foi internado em um leito de Terapia Intensiva (UTI) na noite de segunda-feira (30.11). Ele realizou diversos...

Helicóptero que combatia incêndio cai no Pantanal de Mato Grosso e piloto morre

Um helicóptero do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) caiu no Pantanal, na divisa de Mato Grosso e Mato...

Várzea Grande entrega kits merenda escolar e soma 62.500 famílias atendidas

Seguindo determinação da prefeita Lucimar Sacre de Campos e do Comitê de Acompanhamento do Novo Coronavírus – Covid-19, Várzea Grande completou nesta sexta-feira, 27...

Lucimar e Kalil sinalizam por IML e Politec para atender vítimas de violência doméstica

Várzea Grande deve em breve ganhar uma unidade do Instituto Médico Legal – IML e da Polícia Técnica - Politec, uma das mais antigas...
Publicidade
x