Setasc abre inscrições para camarote exclusivo de autistas em Cuiabá

A Setasc-MT disponibilizou inscrições para um sorteio que garante acesso gratuito ao camarote da Arena Pantanal para portadores da Carteira de Identificação do Autista.

Fonte: CenárioMT

Setasc abre inscrições para camarote exclusivo de autistas em Cuiabá
Setasc abre inscrições para camarote exclusivo de autistas em Cuiabá - Foto: João Reis

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT) iniciou as inscrições para o sorteio que oferecerá, gratuitamente, a portadores da Carteira de Identificação do Autista acesso a um camarote durante o confronto entre o Cuiabá Esporte Clube e o Athletic Club. O jogo acontecerá no próximo domingo (28), às 19h30, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os interessados devem se inscrever até às 10h desta sexta-feira (26) através do formulário disponível no site da Setasc, informando obrigatoriamente o número da Carteira de Identificação do Autista. O sorteio ocorrerá logo após o encerramento das inscrições, e a lista de ganhadores será conferida pela equipe da Setasc. Caso algum inscrito não esteja regularizado na Carteira, um novo sorteio será realizado.

[Continua depois da Publicidade]

Além da confirmação da Carteira de Identificação do Autista, os selecionados precisam realizar cadastro no FacePass para ter acesso à Arena Pantanal, utilizando o sistema de reconhecimento facial do aplicativo FacePass Brasil.

A Carteira de Identificação do Autista é gratuita e contém dados relevantes sobre a pessoa com Transtorno do Espectro Autista (TEA), contatos de emergência e informações do responsável legal, se houver. O registro pode ser feito digitalmente ou fisicamente pelo aplicativo MT Cidadão. O prazo para emissão da versão digital é de cinco dias, e para a física, até 30 dias.

[Continua depois da Publicidade]

Mais detalhes podem ser obtidos pelos telefones (65) 98421-4080 / (65) 3613-5711 ou no site oficial da Setasc.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .