Seminário vai debater emendas parlamentares para cultura

O seminário tem por objetivo orientar gestores, conselheiros e servidores municipais de cultura sobre os procedimentos para a correta identificação, captação, formalização e execução de emendas parlamentares estaduais destinadas à cultura

Fonte: CenárioMT

- Foto por: Divulgação

Ocorre na sexta-feira (11.02), das 15h às 17h, o seminário Emendas Parlamentares Para a Cultura. Online, o evento faz parte do conteúdo programático do Curso Gestão Pública da Cultura, realizado pela Ação Cultural em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e apoio da Assembleia Legislativa do Mato Grosso

O seminário tem por objetivo orientar gestores, conselheiros e servidores municipais de cultura sobre os procedimentos para a correta identificação, captação, formalização e execução de emendas parlamentares estaduais destinadas à cultura. 

[Continua depois da Publicidade]

Participam do evento: Adriano Souza (consultor cultural), Claúdio José Barros Campos (secretário adjunto de Relações Políticas da Casa Civil do Governo do Estado de Mato Grosso), Eliane Paula da Silva (secretária adjunta de Administração Sistêmica da SECEL), Janaina Polla Reinheimer (Advogada responsável pela Consultoria Institucional de Acompanhamento Financeiro e Orçamentário – CIAFO) e Silvia Machado (produtora cultural).

Serviço

[Continua depois da Publicidade]

Data: 11 de fevereiro

Horário: 15h às 17h (horário de Cuiabá)

Link da transmissão AQUI  

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .