22.6 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 28 janeiro, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOSeis foragidos são capturados em Mato Grosso

Seis foragidos são capturados em Mato Grosso

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.
Por CenárioMT

Policiais militares capturaram nesta segunda e terça-feira (04 e 05.01), seis foragidos da justiça, na capital e mais quatro cidades.

Em Jaciara, a equipe do 7ª Companhia identificou um foragido por roubo à mão armada. O homem andava pela Avenida Zé da Bia e os policiais estavam em patrulhamento quando o reconheceram. A pena estipulada pela justiça é de mais de 12 anos de reclusão.

Em Rondonópolis, as ocorrências foram em dois bairros. No Jardim Sumaré, os policiais abordavam um grupo de homens em um ponto já conhecido pela presença de usuários e traficantes de droga. Um deles estava com mandado aberto expedido pela Vara da Família.

No Vila Mariana, a equipe realizava ronda e estranhou o nervosismo de um homem ao ver a viatura. Devido a suspeita, ele foi abordado e descoberto mandado aberto por roubo, expedido pela Vara Criminal da cidade.

Em Pontal do Araguaia, os policiais tiraram de circulação um foragido por crime de Maria da Penha. Ele foi pego durante uma abordagem de rotina.

Em Barra do Garças, a a equipe da Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro São José e realizava uma abordagem em um grupo de usuários de droga. Entre eles, um era foragido, mas o crime não foi especificado.

Na capital, a equipe da 4ª Companhia Três Barra atendia uma situação de briga de inquilinos e descobriu que um dos envolvidos era foragido da justifica.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
Publicidade

Publicidade

Redes sociais

107,402FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,126SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

VIOLÊNCIA SEM FIM
Em Lucas: ladrões invadem residência, atiram em morador e roubam dinheiro
janeiro 27, 2022
RESGATE
Guarda municipal resgata cachorro preso em rede; FOTOS
janeiro 27, 2022
EMPENHADO
Em visita a Lucas do Rio Verde, Faissal anuncia liberação de emenda e reafirma luta por melhoria nos serviços públicos
janeiro 27, 2022
INVESTIGAÇÃO
Preso em Lucas do Rio Verde principal suspeito de decepar e jogar cabeça de jovem em via pública
janeiro 27, 2022