Secretaria da Mulher de Cuiabá fecha programação de empreendedorismo feminino com capacitação e feira de variedades

O evento acontecerá no Colégio Dom Pedro II, antigo Médici, na Avenida Mato Grosso, bairro Araés, em Cuiabá, das 13h às 20h.

Fonte: CENÁRIOMT

Secretaria da Mulher de Cuiabá fecha programação de empreendedorismo feminino com capacitação e feira de variedades

Nesta quarta-feira (19), a Secretaria Municipal da Mulher, juntamente com o Núcleo da Primeira-Dama, encerra a programação do empreendedorismo feminino, com ciclo de capacitação e feira de exposição. O evento acontecerá no Colégio Dom Pedro II, antigo Médici, na Avenida Mato Grosso, bairro Araés, em Cuiabá, das 13h às 20h. A capacitação segue até as 17h e, na sequência, ocorre a feira, em celebração ao mês de novembro, dedicado ao empreendedorismo.

Com apoio de parceiros, serão ministrados conteúdos sobre educação financeira, linhas de crédito, marketing digital e vendas, inteligência emocional e histórias de sucesso feminino, em palestras curtas, objetivas e interativas.

[Continua depois da Publicidade]

Trata-se de um ciclo de capacitação voltado exclusivamente para mulheres, visando à conquista da independência financeira, tendo em vista que novas portas se abrem para melhores oportunidades. A iniciativa contribui para que as participantes se tornem mais confiantes para enfrentar novos desafios, como abrir o próprio negócio ou se reinventar em suas áreas de atuação.

Após as palestras, o movimento toma conta do pátio do colégio, com exposições de produtos variados em uma ampla feira com empreendedoras locais, atrações regionais e sorteios que complementam a programação.

[Continua depois da Publicidade]

A feira é aberta ao público em geral. O ciclo de capacitação também é gratuito, mas destinado apenas às mulheres.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]