Sargento da PM é morto a tiros em Pedra Preta; suspeito é procurado

Agente estava de folga e foi atingido por disparos de arma de fogo

Fonte: CenarioMT

Sargento da PM é morto a tiros em Pedra Preta; suspeito é procurado
Policial foi morto a tiros próximo ao ginásio de esporte do município — Foto: Reprodução

O policial militar sargento Djalma Aparecido da Silva, 47 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (22), em Pedra Preta, a 238 km de Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Civil, o agente estava de folga e em frente ao ginásio poliesportivo da cidade, quando ocupantes de um carro prata passaram atirando e atingiram a vítima.

O sargento Arruda foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Pedra Preta, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Câmeras de segurança da rua registraram o momento do crime e o carro em que os suspeitos estavam. As imagens foram encaminhadas para a Polícia Civil, que investiga o caso.

[Continua depois da Publicidade]

Informações extraoficiais dão conta de que o crime possa ter sido motivado por vingança, visto que o agente estava em confronto no qual um faccionado foi morto em Alto Garças, a 357 km de Cuiabá.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos no local e o homicídio será apurado pela Polícia Civil da cidade.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.