Homem é preso por agredir a mulher, derrubar portão e provocar incêndio

O suspeito foi preso por crimes de ameaça e lesão corporal.

Fonte: Redação CenárioMT

1 412
Suspeitos tinham mandados de prisão em aberto e passagem por tráfico de drogas, homicídio, sendo que um deles conseguiu fugir do presídio

Em Rondonópolis, a Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos por agredir e ameaçar de morte a esposa, na noite de terça-feira (08.09), no Residencial Alfredo de Castro. O suspeito chegou a colocar fogo na porta da residência do filho da vítima e foi preso em flagrante pela PM.

A ocorrência foi registrada pela PM por volta das 20h, a vítima contou aos policiais que, motivado por ciúmes, o marido lhe agrediu com socos, chutes e que teria até tentado enforcá-la, o que ocasionou diversas lesões no pescoço da denunciante.

Durante as agressões, a mulher conta que o suspeito a ameaçou de morte. O homem chegou a derrubar o portão da residência dela com a motocicleta dele e colocar fogo no porta da casa do filho da vítima.

O suspeito foi localizado e preso em flagrante por crimes de lesão corporal e ameaça. A ocorrência foi entregue à Polícia Civil.

[Continua depois da Publicidade]

Polícia prende homem por agredir a esposa com chutes e socos

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.