Homem armado com facão ameaça ex-companheira em local de trabalho em Rondonópolis

Suspeito tentou atropelar gerente que interveio na situação e foi detido em flagrante com facão

Fonte: CenárioMT

Homem armado ameaça ex-companheira em local de trabalho e é preso em Rondonópolis
Homem armado ameaça ex-companheira em local de trabalho e é preso em Rondonópolis - Foto: PMMT

Um homem foi preso em flagrante após invadir o local de trabalho da ex-companheira em Rondonópolis (MT) e ameaçá-la de morte, na manhã desta quinta-feira (8). Ele também fez ameaças ao gerente do estabelecimento, que tentou intervir. O suspeito foi detido pela Polícia Militar do Batalhão portando um facão e responderá por tentativa de feminicídio, tentativa de homicídio e ameaça.

De acordo com o registro policial, o homem chegou ao local exigindo que a mulher retornasse à residência onde viviam. Ao ser repreendido por ela, passou a ofendê-la e a fazer ameaças de morte. O gerente, ao perceber a situação, também tentou conter o suspeito, que saiu, mas logo retornou armado.

[Continua depois da Publicidade]

Na segunda abordagem, o homem ameaçou ambos com o facão. Na saída do gerente, ele ainda utilizou um veículo para avançar contra a vítima, chegando a atingi-la e desferindo um soco no rosto do funcionário.

Policiais militares chegaram rapidamente, conduziram o suspeito até a delegacia e registraram o caso.

[Continua depois da Publicidade]

Colabore com a segurança
Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo 190 ou pelo número 0800 065 3939 em qualquer cidade do Estado.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.