Drogas tiradas de circulação em bairros de Rondonópolis

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: PMMT

Equipes da 14ª Companhia de Força Tática em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (03.11) dois homens por tráfico de droga em dois bairros da cidade.

No Tancredo Neves, a denúncia apontava que um homem estaria traficando em um bar. No estabelecimento comercial, o denunciado foi abordado e encontrado meio tablete de uma porção de maconha, uma balança e R$ 1,4 mil em dinheiro.

[Continua depois da Publicidade]

No bairro Rui Barbosa, os militares estavam em patrulhamento quando solicitaram ordem de abordagem em um homem parado na frente de uma casa. Ele carregava porções de maconha e dinheiro.

Questionado, disse que teria mais droga em sua residência. No imóvel, os agentes encontraram mais porções da mesma droga e três mudas de cannabis plantadas no quintal. Foram tiradas de circulação 10 porções de maconha.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .