Agentes descobrem buraco e apreendem drogas dentro de cadeia em Mato Grosso

Fonte: Da Redação com Assessoria.

Agentes penitenciários da Cadeia Pública da Cidade de Chapada dos Guimarães receberam uma denúncia nesta terça-feira (27.11), que reeducandos da ala B, cela B3 tinham iniciado um buraco no interior da cela com o intuito de fugir da unidade.

 

[Continua depois da Publicidade]

“Diante dessa situação adentramos na ala que abriga 42 custodiados e iniciamos a revista, onde obtivemos êxito na ação localizando o buraco que estava na parede do banheiro, e mais quatro celulares, uma porção de substância análoga à maconha, armas e bebidas artesanais”, relatou o diretor da unidade, Amilton Nascimento.

 

O Presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen-MT), João Batista parabeniza os servidores pela ação bem sucedida e por sempre estarem de prontidão para manter a ordem e segurança dentro da unidade, mesmo sem as condições de trabalho necessárias.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.