Rondonópolis: Idosa de 61 anos sofre violência sexual após ser arrastada para matagal

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros à idosa no local.

Fonte: CENÁRIOMT

Câmara aprova projeto que torna homicídios contra pessoas idosas crime hediondo -
Câmara aprova projeto que torna homicídios contra pessoas idosas crime hediondo -

Na manhã deste sábado (17), uma mulher de 61 anos foi alvo de um brutal crime em Rondonópolis. De acordo com o registro policial, a idosa foi atacada por um indivíduo que a surpreendeu e a levou à força para uma área de mata, onde a estuprou. O agressor evadiu-se do local logo após a violência e permanece foragido.

O criminoso utilizava um capacete preto e pilotava uma motoneta Honda 100 biz de cor escura. Após a consumação do ato, o suspeito fugiu na motocicleta, deixando para trás suas vestimentas superiores e o capacete.

[Continua depois da Publicidade]

Após serem acionados, policiais militares realizaram buscas nas imediações com base nas informações fornecidas pela vítima, porém, sem sucesso na localização do autor do crime.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros à idosa no local. Em seguida, ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os cuidados médicos necessários e o suporte adequado para vítimas de violência sexual.

[Continua depois da Publicidade]

As autoridades policiais seguem investigando o caso para identificar e prender o responsável por este crime.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.