Uma relojoaria localizada no bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde, foi alvo de um furto qualificado na madrugada desta quinta-feira (13). Criminosos invadiram o estabelecimento por uma rota inusitada, causando prejuízos aos proprietários.
Conforme as informações apuradas, os indivíduos desligaram a energia elétrica no padrão da relojoaria antes de entrar no local. Eles tiveram acesso ao interior do escritório através do telhado, quebrando o forro de gesso.
Após a invasão, os bandidos se dirigiram aos mostradores e selecionaram diversos relógios e outros objetos de valor. Para a fuga, utilizaram o mesmo caminho, deixando uma corda amarrada no local, que, segundo a apuração inicial, teria sido usada para a descida e a posterior escalada.
Os proprietários se depararam com o arrombamento e o prejuízo assim que chegaram para trabalhar na manhã de hoje. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local para coletar as primeiras informações.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Judiciária Civil e o caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), que trabalha para identificar e localizar os responsáveis pelo crime.

















