Quase decapitado, corpo de homem de 58 anos é encontrado em sofá

Fonte: OLHAR DIRETO

Um homem de 58 anos, foi encontrado morto por familiares no sofá da casa onde morava, na Rua Ramon Garcia, no bairro Vila Esperança, em Marcelândia (a 716 quilômetros de Cuiabá). Ele apresentava um corte no pescoço e tinha sinais que foi morto a facadas.

De acordo com informações locais, o corpo foi localizado por volta das 23 horas do último sábado (1). Ao lado do corpo, também havia uma faca e uma enxada, que podem ter sido usadas no homicídio. A polícia informou que a cabeça do homem estava quase decapitada.

[Continua depois da Publicidade]

A residência não tinha sinais de arrombamento e nenhum pertence do local foi levado. A motivação ainda é desconhecida. O corpo deverá passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.