Quarta envolvida em mortes de motoristas de aplicativo é presa em Várzea Grande

Fonte: CenarioMT

Quarta envolvida em mortes de motoristas de aplicativo é presa em Várzea Grande

Uma mulher de 25 anos foi presa na tarde desta sexta-feira (19) pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Várzea Grande, como a quarta pessoa envolvida nos assassinatos de três motoristas de aplicativo. A prisão ocorreu após a Justiça acatar o pedido de mandado de prisão preventiva pela Quinta Vara Criminal da cidade.

As investigações da DHPP apontaram que a mulher era responsável por solicitar as corridas através do aplicativo e depois encontrar compradores para os veículos roubados das vítimas. Com a prisão dos outros envolvidos, a polícia descobriu a participação dela nos crimes.

Investigações e prisões

Os três crimes aconteceram entre os dias 11 e 14 de abril, quando Márcio Rogério Carneiro (34 anos), Elizeu Rosa Coelho (58 anos) e Nilson Nogueira (42 anos) desapareceram após saírem de casa para trabalhar no período noturno em Cuiabá e Várzea Grande.

[Continua depois da Publicidade]

Com a prisão e apreensão dos outros envolvidos, os corpos de Márcio e Elizeu foram encontrados no bairro Jardim Petrópolis e em um lixão próximo ao Capão do Pequi, ambos em Várzea Grande. O corpo de Nilson foi localizado na manhã de terça-feira em uma área no distrito de Bonsucesso, na mesma cidade.

Acusações

O principal suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante por roubo majorado, sequestro, ameaça grave com arma branca, ocultação de cadáver e corrupção de menores. Já os dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos por atos infracionais análogos aos crimes de roubo majorado e ocultação de cadáver.

Quarta vítima

A investigação da DHPP também identificou uma quarta vítima do trio, que foi sequestrada na quarta-feira da semana passada da mesma forma que os motoristas mortos, mas conseguiu escapar.

Ações da DHPP

A equipe da DHPP segue investigando os crimes e buscando identificar outros possíveis envolvidos. A polícia pede que quem tiver informações sobre os casos entre em contato com a delegacia pelo telefone (65) 3688-8814.