Proprietário de empresa de instalações elétricas é investigado por facilitar furtos e roubos em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde – MT está investigando o proprietário de uma empresa que presta serviços de instalação de cercas elétricas, alarmes e monitoramento. De acordo com as investigações, ele passava informações privilegiadas aos criminosos para cometer furtos e roubos em residências que o mesmo prestava serviços.

Com ele, a polícia encontrou um aparelho de TV, um revólver calibre 22 e até uma mesa de madeira. Além de passar informações privilegiadas, ele receptava produtos oriundos dos crimes.

[Continua depois da Publicidade]

“A polícia iniciou investigação a partir de boletins de ocorrência de furtos que aconteceram na cidade. Diante dos fatos, a Polícia Civil com apoio da P2 da Polícia Militar iniciou os trabalhos de investigação, e nesta data conseguiu chegar a este criminoso, que foi investigado por receptação”, comentou o investigador Wlademir Mesquita.

“Essa pessoa trabalha com vídeo monitoramento e com cerca elétrica. Ele acabou passando informações para alguns criminosos, informando algumas residências onde o alarme não tocava e a câmera não funcionava, para facilitar a ação dos bandidos”, acrescentou Mesquita.

[Continua depois da Publicidade]

Alguns dos objetos foram entregue aos proprietários, enquanto outros aguardam reconhecimento na sede da delegacia judiciária civil.

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT