Professora de Sorriso é presa em flagrante por agredir três crianças em creche municipal

Fonte: CENÁRIOMT

Professora de Sorriso é detida em flagrante por agredir três crianças em creche municipal
Professora de Sorriso é detida em flagrante por agredir três crianças em creche municipal

Uma professora da rede municipal de educação de Sorriso foi detida em flagrante pela Polícia Civil nesta segunda-feira (27) por agressão contra três crianças no centro de educação infantil onde trabalha.

Os menores, com idades entre um ano e um ano e seis meses, foram agredidos nos pés com seus próprios sapatos por supostamente terem tirado o calçado. As vítimas, duas do sexo masculino e uma do sexo feminino, frequentam a turma de berçário 3 do centro de educação infantil.

A Secretaria Municipal de Educação encaminhou um comunicado à Delegacia da Polícia Civil de Sorriso na tarde de segunda-feira, relatando a violência física contra os menores e fornecendo imagens das agressões ocorridas na manhã do mesmo dia.

A delegada Jéssica Assis ordenou diligências para localizar a professora, de 33 anos, que foi detida em flagrante e conduzida à Delegacia de Sorriso. Ela foi autuada pelo crime de submeter criança ou adolescente sob sua guarda a vexame ou constrangimento, conforme o Artigo 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

A professora será apresentada em audiência de custódia da Comarca de Sorriso nesta terça-feira, e a Delegacia está investigando se há outras possíveis vítimas da profissional.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Já trabalhou em Rádio Jornal (site e redação).