Professora de educação infantil presa por agressão a três crianças em Mato Grosso

Fonte: Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT

Polícia Civil prende professora de educação infantil em flagrante por agressão a três crianças_66576017aa18f.jpeg
Polícia Civil prende professora de educação infantil em flagrante por agressão a três crianças_66576017aa18f.jpeg

Uma professora da rede municipal de educação de Sorriso foi detida em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27.05) por agressão contra três crianças no centro de educação infantil onde a profissional atua.

Os menores, com idade entre um ano e um ano e seis meses, foram agredidos nos pés com os próprios sapatos porque, supostamente, os pequenos tiraram o calçado. As três crianças, duas do sexo masculino e uma do sexo feminino, frequentam a turma de berçário 3 do centro de educação infantil.

Os fatos chegaram ao conhecimento da Delegacia da Polícia Civil de Sorriso na tarde de segunda-feira, após a Secretaria Municipal de Educação encaminhar um comunicado indicando a situação de violência física contra os menores de idade. O Núcleo de combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais recebeu ainda as imagens que mostram as agressões ocorridas na segunda-feira pela manhã.

Diante da situação grave, a delegada Jéssica Assis determinou diligências para localização da professora, de 33 anos, que foi detida em flagrante. Ela foi conduzida à Delegacia de Sorriso e autuada pelo crime de submeter criança ou adolescente sob sua guarda a vexame ou a constrangimento, conforme previsto no Artigo 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

A professora será apresentada em audiência de custódia da Comarca de Sorriso nesta terça-feira. A Delegacia de Sorriso apura se há outras possíveis vítimas da profissional.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.