Professor da UFMT morre por complicações da Covid-19 em Cuiabá

Fonte: CENÁRIOMT COM INF. REPÓRTERMT

O professor Patrick Siqueira da Rocha, morreu aos 39 anos, por complicações da Covid-19, nesta segunda-feira (26), em Cuiabá. Até ontem, foram notificados 483.466 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 12.669 óbitos.

Graduado e mestre em Física e doutor em Física Ambiental pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), o docente ingressou na instituição em 2014 e era lotado no Instituto de Física do Câmpus de Cuiabá.

[Continua depois da Publicidade]

Além da experiência em Física, Física Nuclear, Astrofísica, Física Ambiental, Teoria da Complexidade e Teoria de Sistemas Cinzas, o docente atuava no ensino com experiência de docência nos níveis fundamental, médio e superior.

Desde março de 2020, Patrick era professor Adjunto I do IF. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do professor.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.