Procurados da Justiça por homicídio e estupro são presos no Noroeste de Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

PC-MT

Três procurados pela Justiça por crimes cometidos na cidade de Colniza, na região noroeste do estado, foram presos e localizados pela Polícia Civil nesta segunda-feira (30.10). Os foragidos respondem por crimes como homicídio e estupro.

O criminoso de 42 anos, natural de Vilhena, em Rondônia, foi preso em Colniza por uma equipe de investigadores de Juína. Ele estava a prisão preventiva decretada pelo crime de homicídio

[Continua depois da Publicidade]

Outro foragido, de 60 anos, foi localizado em Juína, no bairro Módulo 6. Ele estava com mandado de prisão definitiva decretadp pela Comarca de Colniza por crime sexual.

Já o terceiro foragido da Comarca de Colniza de 26 anos, foi localizado na cidade de Pimenta Bueno, em Rondônia. Ele foi preso com apoio da Polícia Militar local e encaminhado a uma unidade prisional da cidade do estado vizinho.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista apaixonada por astrologia, bem-estar animal e gastronomia. Atualmente, atuo como redatora no portal CenárioMT, onde me dedico a informar sobre os principais acontecimentos de Mato Grosso. Tenho experiência em rádio e sou entusiasta por tudo que envolve comunicação e cultura.