Presidente do Ipem morre aos 65 anos após infarto fulminante

Carlos Alberto Lopes Régis, presidente do Ipem, faleceu vítima de um infarto fulminante aos 65 anos.

Fonte: CenárioMT

Presidente do Ipem morre aos 65 anos após infarto fulminante
Presidente do Ipem morre aos 65 anos após infarto fulminante - Foto: Arquivo Pessoal

O Governo de Mato Grosso lamentou publicamente a morte de Carlos Alberto Lopes Régis, presidente do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem), ocorrida na noite desta quinta-feira (6). Régis, de 65 anos, foi vítima de um infarto fulminante.

Em nota oficial, o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes expressaram pesar e solidariedade: “Recebemos com profundo pesar a notícia do falecimento do Régis, um servidor de carreira do Governo do Estado, que deixou uma grande contribuição. Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos e desejamos que Deus dê força e consolo aos corações enlutados”.

[Continua depois da Publicidade]

Régis atuava como fiscal metrológico e integrava o quadro da autarquia há 25 anos. Assumiu a presidência do Ipem em março de 2024, após desempenhar a função de diretor de Avaliação de Conformidade.

De acordo com o secretário César Miranda, “como presidente do Ipem, Régis exerceu papel fundamental na modernização e no fortalecimento das ações de fiscalização, deixando um legado de respeito, profissionalismo e contribuição inestimável à administração pública”.

[Continua depois da Publicidade]

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.