Prefeito participa de videoconferência com empresários industriais e estreita diálogo com o setor

Na ocasião, o gestor tirou dúvidas dos empresários quanto ao procedimento de testagem para Covid-19

Fonte: CenarioMT

2020 07 10 11:25:28
Assessoria Prefeitura de Cuiabá

 

O prefeito Emanuel Pinheiro participou, na manhã da última quarta-feira (08), de uma reunião por videoconferência com empresários do setor industrial de Cuiabá, para dialogar sob as medidas de biossegurança aplicadas pelo setor.

“Estou sempre aberto ao diálogo com a população. Nesta quarta, estive em uma reunião produtiva com os empresários do Distrito Industrial discutindo como garantir a saúde dos trabalhadores de Cuiabá neste momento de pandemia. Salvar vidas é prioridade da minha gestão nesse momento”, pontuou o prefeito de Cuiabá.

Na ocasião, o gestor tirou dúvidas dos empresários quanto ao procedimento de testagem para Covid-19, realizado nas UPAS e Policlínicas da Capital e se mostrou aberto para construir em conjunto uma diretriz específica para os trabalhadores do Distrito Industrial.

[Continua depois da Publicidade]

“Existem empresas que tem um suporte. Mas, outras pequenas não tem as mesmas condições. Estamos preocupados em atender ao trabalhador da melhor maneira possível”, comentou a presidente da Associação dos Empresários dos Distritos Industriais de Mato Grosso, Margareth Buzeti. Também esteve presente o diretor do Porto Seco de Cuiabá, Francisco Antônio de Almeida.

Durante todo o período de enfrentamento a pandemia em Cuiabá, a gestão Emanuel Pinheiro tem mantido franco diálogo com o setor econômico da Capital, afim de minimizar os impactos financeiros e garantir a saúde e integridade física dos trabalhadores. Até o dia 22 de julho, apenas as industrias enquadradas como serviço essencial estão aptas para funcionamento.

Prefeito acata determinação da justiça e prorroga quarentena coletiva obrigatória

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.